ChatBot
Recursos
Nossa plataforma permite gestão de forma organizada, com várias ferramentas para simplificar, organizar e personalizar o atendimento.
O chatbot pode fornecer respostas imediatas a perguntas comuns dos usuários, reduzindo a necessidade de intervenção humana para questões simples.
Nosso sistema pode ajudar a identificar o tipo de problema ou consulta do usuário e direcioná-lo para o departamento ou equipe apropriada para obter assistência adicional.
O chatbot oferece suporte em tempo real para questões simples ou transações, fornecendo respostas instantâneas e guiando os usuários através de processos.
Oferecemos suporte em vários canais, para garantir que os usuários possam receber assistência de qualquer lugar.
Coleta de feedback dos usuários para fornecer análises das tendências de suporte e áreas de melhoria
Pode informar os usuários sobre notícias, atualizações sobre produtos ou serviços, eventos, etc.
Em todos os Planos
Planos
Sistema Multiatendimento
Perguntas Frequentes
Nossa plataforma é livre de carência e fidelidade. Ou seja você pode deixar de usar quando quiser.
Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet dele e nem mesmo o deixar ligado se quiser.
Zero custo extra, você paga apenas sua mensalidade.
Não! Nosso sistema funciona Online, pode ser acessado de qualquer canto, através do computador ou celular.
Em até 2h dentro do horário do expediente. Depois da confirmação de pagamento você já pode utilizar o sistema.